Prefeitura de Lajedinho (BA) lança concurso com salário de até R$ 14.800,00

A Prefeitura de Lajedinho, localizada no Estado da Bahia, está com inscrições abertas para um novo processo seletivo.

O objetivo da seleção é contratar profissionais de nível fundamental, médio e superior para vagas em diferentes setores.

Vagas Disponíveis

Ao todo, estão sendo oferecidas 5 vagas para os seguintes cargos: Consultório Odontológico, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas, Auxiliar de Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Professor Auxiliar, Professor de Ensino Fundamental I, Psicopedagogo, Analista Administrativo, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico, Nutricionista e Psicólogo. Para algumas vagas, o aprovado irá para o Cadastro de Reserva.

Remuneração e Jornada de Trabalho

Os selecionados irão receber remunerações que variam de R$ 1.412,00 a R$ 14.800,00 mensalmente.

Além disso, os contratados deverão atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Como se Inscrever?

As inscrições podem ser feitas pelo site do Instituto Sagaz. No endereço eletrônico, o candidato poderá visualizar o edital do processo seletivo.

O período de inscrições acontece de hoje, 14, até às 23h59 do dia 29 de fevereiro de 2024. A candidatura só é confirmada mediante o pagamento da taxa de inscrição, que está entre R$ 40,00 a R$ 80,00.