Concurso da Prefeitura de Juiz de Fora (MG) oferece mais de 160 vagas para Agente de Saúde

Está aberto o processo seletivo da Prefeitura de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, que tem como objetivo preencher 161 vagas, além de formar um cadastro reserva para a contratação de Agentes Comunitários de Saúde, para atuação em diversas localidades. O processo seletivo está sendo realizado pelo Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP).

Vagas e requisitos

Dentre as vagas disponíveis, algumas são reservadas para candidatos AC, PCD e N, que atendam aos critérios estabelecidos no edital de abertura.

Salário

O profissional contratado receberá uma remuneração mensal de R$2.604,00 e deverá cumprir uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições e Taxas

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever a partir das 9h do dia 19 de fevereiro de 2024, até as 15h59 do dia 19 de março de 2024, através do site da empresa IBGP Concursos. É importante ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$90,00 deve ser feito até o dia 20 de março de 2024. No entanto, os candidatos que preencherem os critérios estipulados no edital poderão solicitar a isenção da taxa até as 15h59 do dia 21 de fevereiro de 2024. É necessário ter completado o ensino médio e residir na área de abrangência do cargo desejado.

Provas

Os candidatos passarão por uma prova objetiva prevista para o dia 14 de abril de 2024, às 9h. O local e horário da prova serão divulgados posteriormente. A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em 30 questões distribuídas nas disciplinas de português, matemática, noções de informática e internet, e saúde pública. Confira o edital para mais informações.