Prefeitura de Juiz de Fora (MG) lança concurso público para agente de saúde com mais de 160 oportunidades.

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Juiz de Fora divulgou a abertura de um novo processo seletivo com 161 vagas para o cargo de Agente de Saúde.

Requisitos e Vencimentos

As oportunidades oferecidas no certame são destinadas aos candidatos que possuem certificado de conclusão do ensino médio emitido por instituição reconhecida pelo MEC. Os profissionais contratados pela Prefeitura de Juiz de Fora receberão um salário mensal no valor de R$ 2.824,00.

Carga Horária e Inscrições

Os selecionados cumprirão uma carga de trabalho de 40 horas semanais. Os interessados poderão se inscrever até o dia 19 de março, exclusivamente através do site da banca organizadora (IBGP Concursos). A taxa de inscrição é de R$ 90,00.

Prova e Validade do Processo Seletivo

O processo seletivo para Agente de Saúde incluirá uma prova objetiva agendada para o dia 14 de abril. A validade deste certame será de dois anos, a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos.

Mais Informações

Para conferir detalhes adicionais sobre o processo seletivo da Prefeitura Municipal, consulte o edital disponível no site oficial.