Concurso: Prefeitura de Aratuba (CE) abre inscrições para novo Concurso Público de NÍVEL MÉDIO para GUARDA MUNICIPAL

A Prefeitura de Aratuba, localizada no Estado do Ceará, divulgou a realização de um novo concurso público para o cargo de guarda municipal.

Inscrições e Vagas

O período de inscrições terá início em 28 de fevereiro de 2024 e se estenderá até 8 de março de 2024. Este concurso oferece um total de 10 vagas, com reserva para profissionais com deficiência (PCD).

Carga Horária e Remuneração

O profissional selecionado atuará em uma jornada de trabalho de 40 horas por semana, com remuneração mensal de R$ 1.631,35.

Inscrições e Edital

Os interessados em participar deste certame devem acessar o site da ICECE, responsável pela organização do edital.

Para a validação da inscrição, será necessário efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 100,00.

Confira o edital para mais informações sobre o concurso.