Prefeitura de Barra Mansa (RJ) divulga informações sobre concurso público com mais de 1.300 oportunidades

A Prefeitura de Barra Mansa, localizada no estado do Rio de Janeiro, divulgou a abertura de um novo Concurso Público com um total de 1.309 vagas, além da formação de cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Remuneração e Jornada de Trabalho
A remuneração para os cargos varia entre R$ 1.320,00 e R$ 2.431,30, com carga horária de 20 a 40 horas semanais, dependendo da função desejada.

Etapas do Concurso
O certame consistirá em três etapas de avaliação, de acordo com o cargo pretendido: prova objetiva, elaboração de peça processual, avaliação de títulos e prova prática.

Datas Importantes
A prova objetiva está agendada para o dia 28 de abril. Já a avaliação de títulos está prevista para o dia 22 de maio, e a prova prática será realizada nos dias 8 ou 9 de junho.

Inscrições
As inscrições para o concurso serão feitas exclusivamente online, por meio do site da Nosso Rumo, a partir do dia 26 de fevereiro até o dia 27 de março. A taxa de inscrição varia de R$ 55,00 a R$ 93,00, e os candidatos têm a opção de solicitar a isenção desse valor entre os dias 26 e 27 de fevereiro de 2024.

Validade do Concurso Público
O concurso público tem como objetivo o preenchimento de cargos sob o regime estatutário, com validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

📂 Concurso Público