Concurso público oferece 277 vagas na Prefeitura de Garanhuns

A Prefeitura de Garanhuns, em Pernambuco, divulgou a abertura de um novo concurso público com o objetivo de preencher 277 vagas em diversos cargos.

As oportunidades são destinadas a profissionais com formação de nível médio e superior, com salários mensais variando de R$ 1.721,35 a R$ 7.000,00, para uma jornada de trabalho de 180 horas mensais ou 30 horas semanais, dependendo da função escolhida.

Interessados em concorrer às vagas podem se inscrever até o dia 4 de março, exclusivamente online, por meio do site da banca organizadora (IGEDUC), responsável pela organização do edital.

É necessário efetuar o pagamento de taxa que varia entre R$ 100,00 e R$ 120,00 para que as candidaturas sejam homologadas.

O concurso público terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do resultado final.

As provas objetiva e discursiva serão realizadas no município de Garanhuns, podendo ser utilizadas cidades vizinhas para alocar os candidatos inscritos.

📂 Concurso Público