Inscrições abertas para o Concurso da Prefeitura de Araricá-RS

A Prefeitura de Araricá, localizada no Estado do Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para um novo concurso público. São diversas oportunidades para profissionais de diferentes áreas e níveis, incluindo fundamental, médio e superior.

O concurso oferece vagas para uma variedade de cargos, tais como Contador, Enfermeiro Plantonista, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista (com jornadas de 12h diurno, 12h noturno e 24h), Odontólogo, Procurador do Município, além de diversas especialidades de Professor, Psicólogo, Psicopedagogo, Técnico em Enfermagem Plantonista, e também cargos administrativos e técnicos como Desenhista, Fiscal Ambiental, Gerente Municipal de Contratos e Convênios, entre outros.

As jornadas de trabalho variam de 12 a 44 horas semanais, com salários que vão de R$ 1.430,67 a R$ 8.815,18 mensais.

Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de março de 2024, exclusivamente pelo site da Fundatec, empresa responsável pela organização do concurso. As taxas de inscrição variam entre R$ 50,00 e R$ 150,00, dependendo do cargo pretendido.

O processo seletivo incluirá prova objetiva, agendada para o dia 21 de abril, além de avaliação de títulos e prova prática para determinadas funções.

O concurso público terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período. Isso garante oportunidades de emprego público duradouras para os aprovados.

📂 Concursos Abertos