Concurso da Prefeitura de Palmeira SC oferece 29 vagas.

A Prefeitura de Palmeira, localizada no Estado de Santa Catarina, está com inscrições abertas para um novo concurso público, com o objetivo de preencher 29 vagas em diferentes áreas e níveis de escolaridade.

Vagas disponíveis

Dentre as oportunidades oferecidas pela Prefeitura Municipal, destacam-se cargos como Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Professores de Arte e Educação Especial, além de vagas para diferentes especialidades médicas. Também há oportunidades para cargos como Agente Administrativo Financeiro, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Cozinheiro, Zelador, entre outros, incluindo uma vaga na Câmara Municipal para Servente.

Remuneração e jornada de trabalho

O concurso oferece jornadas de trabalho que variam de 10 a 40 horas semanais e salários que vão de R$ 1.502,33 a R$ 11.127,26.

Saiba como se candidatar

As inscrições podem ser realizadas até às 17h do dia 3 de maio, exclusivamente pelo site da organizadora Public Job, responsável pelo processo seletivo.

É necessário efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição, que varia entre R$ 50 e R$ 120, para validar a candidatura.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prova prática e avaliação de títulos, com início previsto para o dia 19 de maio.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, oferecendo uma excelente oportunidade para quem busca estabilidade e progresso profissional no serviço público.

📂 Concursos Abertos