Concurso público da Prefeitura de Raposos (MG) oferece 464 vagas imediatas; confira os detalhes

A Prefeitura de Raposos, em Minas Gerais, lançou o edital de um concurso público com o objetivo de preencher 464 vagas imediatas em diversos cargos e níveis de ensino, oferecendo salários de até R$ 3.191,15. Deste total de oportunidades, 29 são reservadas para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Confira os cargos disponíveis no Concurso:

– Ajudante de Serviços Gerais
– Calceteiro
– Gari
– Mecânico
– Mecânico Diesel
– Motorista
– Operador de Máquinas Leves
– Operador de Máquinas Pesadas
– Pedreiro
– Pintor Predial
– Soldador

E muitos outros cargos estão disponíveis para diferentes áreas. Para conferir a lista completa e detalhada dos cargos, acesse o site oficial.

Para participar do concurso, os interessados devem se inscrever no site da banca organizadora até o dia 30 de abril.

Além disso, é necessário efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição, cujo valor varia entre R$ 30 e R$ 50, dentro do prazo estabelecido no edital.