Concurso Público da Prefeitura de Cláudio – MG: Oportunidades Disponíveis

A Prefeitura de Cláudio, localizada em Minas Gerais, abriu um novo processo seletivo para a contratação temporária de um profissional da área de Educação Física da Saúde.

O cargo é destinado a profissionais com formação em Educação Física voltada para a saúde, que estejam em dia com o respectivo órgão de classe.

A carga horária é de 40 horas semanais, com um salário de R$ 3.791,24. O edital com todas as informações está disponível no site da Prefeitura de Cláudio.

As inscrições podem ser feitas nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2024, também pelo site do Município.

A seleção será feita por análise de títulos e experiência profissional, e o processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano a partir da homologação.

📂 Concursos Abertos