Concurso: Prefeitura do Recife realiza seleção para Secretaria da Mulher; confira.

No dia 29 de fevereiro, a Prefeitura do Recife, através da Secretaria Municipal da Mulher, anunciou no Diário Oficial a autorização para a contratação temporária de 22 mulheres para trabalhar na pasta.

As contratadas serão responsáveis por auxiliar vítimas de violência doméstica, familiar e sexista.

As vagas abrangem diferentes áreas, tais como Pedagogia, Jurídica, Assistência Social, Educadora Social e Arte Educação.

Detalhes das vagas:

• Pedagogia: 1 vaga – 40 horas semanais – salário de R$ 3.500;
  • Ciências Sociais: 1 vaga – 40 horas semanais – salário de R$ 3.500;
  • Jurídica: 1 vaga – 40 horas semanais – salário de R$ 3.500;
  • Assistência Social: 4 vagas – 30 horas semanais – salário de R$ 3.000;
  • Educadora Social: 2 vagas – 40 horas semanais – salário de R$ 3.000;
  • Arte Educação: 7 vagas – 40 horas semanais – salário de R$ 3.000;
  • Instrutores para cursos profissionalizantes – Moda e Costura: 2 vagas – 20 horas semanais – salário de R$ 2.205;
  • Instrutores para cursos profissionalizantes – Gastronomia: 2 vagas – 20 horas semanais – salário de R$ 2.205;
  • Instrutores para cursos profissionalizantes – Laboratório Audiovisual: 2 vagas – 20 horas semanais – salário de R$ 2.205.

Os contratos terão duração máxima de um ano, com possibilidade de renovação por mais um ano.

Como se candidatar?

A seleção será feita através de um processo seletivo simplificado, porém, as datas de divulgação do edital e de início das inscrições ainda não foram anunciadas.

Fique atento ao site Portal de Prefeitura para mais detalhes e informações sobre o processo seletivo.