Concurso: Prefeitura de PERNAMBUCO abre seleção para área da SAÚDE com salários de até R$ 10 MIL; VEJA MAIS INFORMAÇÕES

A prefeitura de Salgueiro, no estado de Pernambuco, anunciou na quarta-feira, 20 de março, a abertura de um novo processo seletivo com 57 vagas para a área da saúde e outros setores, abrangendo os níveis médio, técnico e superior.

Nível médio: Agente Administrativo (15)
Nível técnico: Técnico em Enfermagem (15)
Nível superior: Assistente Social (1), Enfermeiro Plantonista (7), Enfermeiro Diarista (2), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (3), Médico Clínico (6), Médico Pediatra (6), Nutricionista (1)

Há oportunidades reservadas para candidatos com deficiência (PCD) de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

SALÁRIOS

Os profissionais contratados receberão salários que variam de R$ 1.412,00 a R$ 10.000,00, de acordo com a carga horária semanal de trabalho, que pode ser de 24 a 40 horas.

INSCRIÇÕES

Os interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 5 de abril de 2024 para se inscreverem, presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde de Salgueiro, localizada na Rua João Veras de Oliveira, Centro Administrativo, ou de forma online, enviando a documentação exigida para o e-mail: [email protected]

Não deixe de conferir o edital para mais informações detalhadas.