Concurso da Prefeitura de Parnaíba (PI) oferece 136 vagas para professores com salários de até R$ 4.420,55 -SAIBA COMO SE INSCREVER

A prefeitura de Parnaíba, localizada no estado do Piauí, está com um concurso aberto para a contratação de profissionais da área da educação. Esta é uma excelente oportunidade para quem está em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Confira as vagas disponíveis no concurso:

– Professor Classe A – Artes (3)
– Professor Classe A – Ciências (3)
– Professor Classe A – Educação Física (5)
– Professor Classe A – Ensino Religioso (3)
– Professor Classe A – Geografia (3)
– Professor Classe A – História (3)
– Professor Classe A – Inglês (3)
– Professor Classe A – Libras (5)
– Professor Classe A – Matemática (3)
– Professor Classe A – Polivalência Anos Iniciais (102)
– Professor Classe A – Português (3)

Os profissionais aprovados irão receber uma remuneração de R$ 4.420,55 e deverão cumprir uma carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÕES E PROVAS

O período de inscrições teve início em 1° de fevereiro e permanecerá aberto até 26 de fevereiro. Os interessados devem acessar o site do Instituto Legatus e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 130,00.

Todos os candidatos inscritos serão submetidos a uma avaliação por meio de prova objetiva, agendada para o dia 28 de abril de 2024.

Além disso, haverá a análise dos títulos apresentados pelos candidatos.