Concurso da Prefeitura de Parobé – RS: Aberto Processo Seletivo de Estágio

A Prefeitura de Parobé, no Rio Grande do Sul, está com um novo processo seletivo de estágio em aberto para formação de cadastro reserva. Essa é uma ótima oportunidade para estudantes que desejam ganhar experiência profissional em um ambiente governamental.

Quem pode participar?

Estudantes do ensino médio na modalidade Normal/Magistério e alunos de graduação na área da Educação podem se inscrever.

Remuneração e carga horária

Os selecionados atuarão em jornadas de 20 a 30 horas semanais, recebendo uma bolsa-auxílio que varia de R$ 550 a R$ 1.100, além de um vale transporte mensal de R$ 60.

Veja o edital

Se você quer saber mais detalhes sobre o processo seletivo, acesse o edital clicando aqui.

Como participar

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 13 de fevereiro de 2024, por meio do formulário eletrônico.

Critérios de seleção

A classificação dos candidatos será feita por meio da análise do tempo de experiência e tempo de estudo já concluído.

Prazo e vigência

A vigência do Termo de Compromisso de Estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado por iguais períodos.

📂 Concursos Abertos