Concurso da Prefeitura de Lins-SP oferece 113 vagas para diferentes níveis

A Prefeitura de Lins, localizada no estado de São Paulo, divulgou a abertura de um novo concurso público com o objetivo de contratar profissionais para seu quadro de funcionários em regime estatutário. Essa é uma oportunidade única para pessoas com diferentes níveis de escolaridade que desejam fazer parte do serviço público municipal, com um total de 113 vagas disponíveis em diversas áreas.

Vagas Disponíveis

São 113 vagas ao todo. Para candidatos de nível fundamental, as oportunidades são para os cargos de Merendeira e Padeiro. Já para aqueles com nível médio, existem vagas para Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Agente Educacional, Atendente de Atividades Infantis, entre outros. E para profissionais com nível superior, as vagas incluem cargos como Advogado do CREAS, Analista em Tecnologia da Informação, Arquiteto, Assistente Social, entre outros.

Os salários oferecidos variam de R$ 2.881,10 a R$ 7.041,88, dependendo do cargo e da carga horária, que pode variar de 12 a 40 horas semanais. Para mais informações, acesse o EDITAL.

Saiba como Participar

As inscrições estarão abertas a partir das 10h do dia 6 de março até às 23h59 do dia 11 de abril de 2024, exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp. Os valores das taxas de inscrição variam de R$ 68 a R$ 105, de acordo com o cargo desejado e o nível de escolaridade. Os candidatos podem solicitar isenção da taxa até o dia 7 de março de 2024, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, agendada para os dias 9 ou 16 de junho de 2024, dependendo do cargo. Além disso, para cargos de nível superior, haverá análise de títulos, e para os cargos de Advogado e Procurador, será realizada prova prático-profissional.

Outras etapas do processo seletivo incluem prova de aptidão física, avaliação psicológica, investigação social e curso de formação para o cargo de Guarda Civil Municipal, além de prova prática para os cargos de nível fundamental. Este concurso tem validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme critério da administração municipal.

📂 Concursos Abertos