Concurso da Prefeitura de Macaíba (RN) oferece 200 vagas para guarda municipal; participe!

A prefeitura de Macaíba, no estado do Rio Grande do Norte, está com Concurso Público, destinado ao preenchimento de vagas e criação de cadastro reserva para Guarda Civil Municipal.

Para se candidatar, é necessário possuir ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria AB e altura mínima de 1,60 para homens e 1,55 para mulheres.

Também há vagas reservadas para candidatos (PCD, Negros) que se enquadram nos itens especificados no edital.

SALÁRIOS

Aos profissionais efetivados, será ofertado salário no valor de R$ 1.500,00, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o concurso serão recebidas até às 23h59 do dia 8 de abril de 2024. As inscrições são feitas exclusivamente via internet, no site do Idecan Concursos. É necessário o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 130,00.