Último dia para inscrições no processo seletivo de AGENTE DE SAÚDE e ENDEMIAS; Veja como se candidatar.

Prefeituras.org encerra inscrições para Processo Seletivo em Cristália, Minas Gerais

Encerra nesta quarta-feira, 31 de janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Cristália, em Minas Gerais.

A seleção visa contratar profissionais que tenham nível médio e buscam oportunidades nas áreas de Agente de Combate a Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

No total, estão disponíveis duas vagas para o cargo de Agente de Combate a Endemias, conforme estabelecido no edital nº 001/2023. Já o edital nº 003/2023 conta com 18 vagas para Agente Comunitário de Saúde.

Os servidores contratados atuarão em jornada de trabalho de 40 horas semanais, com uma remuneração fixa de R$ 2.640,00.

As inscrições iniciaram no dia 2 de janeiro e podem ser feitas até 31 de janeiro de 2024, das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde.

Durante o processo, é necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 90,00.

Para seleção dos candidatos, serão aplicadas provas objetivas, abrangendo 20 questões que englobam língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos específicos e gerais.

Além disso, está prevista uma avaliação psicossocial como parte do processo seletivo.