Concurso da Prefeitura de Aguaí-SP: Oportunidades de Emprego

A Prefeitura Municipal de Aguaí, localizada no estado de São Paulo, divulgou a abertura de dois novos concursos públicos para formação de cadastro reserva em diversos cargos no quadro de funcionários do município.

Vagas Ofertadas:
No primeiro edital, nº 01/2024, estão disponíveis cargos como Agente Comunitário de Saúde, Almoxarife, Auxiliar de Classe, Cozinheiro, Escriturário, Fiscal de Urbanismo, Técnico em Edificações, Técnico em Informática, além de cargos de nível superior como Assistente Social, Auditor Fiscal Tributário, Controle Interno, Engenheiro Civil, Médicos em diversas especialidades, Nutricionista, Procurador Jurídico e Professores de várias disciplinas. Já no edital nº 02/2024, há oportunidade para o cargo de Guarda Civil Municipal.

Remuneração e Jornada de Trabalho:
Os salários variam de R$ 1.917,69 a R$ 7.226,14, com carga horária de 20 a 40 horas semanais, dependendo do cargo.

Como Participar:
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do IPEFAE, no período de 8 de março a 4 de abril de 2024. A taxa de inscrição varia entre R$ 55 e R$ 77, com possibilidade de solicitar isenção até 11 de março de 2024.

Processo Seletivo:
Os candidatos serão avaliados por Provas Objetivas de Múltipla Escolha, Prova de Redação (somente para Guarda Civil Municipal), Prova Prático-Profissional (para Procurador Jurídico), Avaliação de Títulos, Teste de Aptidão Física e Curso de Formação (para determinados cargos). O conteúdo das provas inclui Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Específicos.

Validade do Concurso:
A validade deste concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

📂 Concursos Abertos