Processo seletivo da Prefeitura dos Palmares oferece diversas oportunidades de emprego

Este é um anúncio exclusivo da Prefeitura dos Palmares, em Pernambuco, sobre um novo processo seletivo público para o preenchimento de 14 vagas no cargo de Educador Social. O objetivo é buscar profissionais qualificados para atuar na área educacional do município.

Vagas Disponíveis Prefeitura dos Palmares

A Prefeitura de Palmares está oferecendo as seguintes vagas:

– Educador Pedagogo com carga horária de 60 horas (4 vagas)
– Educador Pedagogo com carga horária de 75 horas (4 vagas)
– Educadores Sociais nas seguintes áreas:
a) Letramento Científico e Projeto de Vida
b) Língua Portuguesa com carga horária de 110 horas (2 vagas)
c) Língua Portuguesa com carga horária de 75 horas (1 vaga)
d) Matemático com carga horária de 60 horas (1 vaga)
e) Matemático com carga horária de 90 horas (2 vagas)

Obs: Dentro do total de vagas mencionadas acima, também estão incluídas vagas reservadas para candidatos que se enquadrem nos requisitos especificados no edital de abertura, como as pessoas com deficiência (PcD) e aquelas que se autodeclaram pretas, pardas ou indígenas (AC).

Salários

O profissional selecionado para atuar como Educador Social deverá trabalhar em uma carga horária mensal de 45 a 110 horas, dentro do Programa de Tempo Integral da Rede Municipal de Ensino. O salário oferecido varia de R$ 635,40 a R$ 1.553,20, de acordo com a carga horária estabelecida para a função.

Inscrições

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato possua formação de níveis médio/magistério ou superior completo na área de interesse. As inscrições podem ser feitas de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, a partir do dia 23 de janeiro até o dia 29 de janeiro de 2024, no horário das 8h às 13h. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

Essa é uma ótima oportunidade para profissionais da área da educação que desejam fazer parte do quadro de funcionários da Prefeitura de Palmares. Os selecionados terão a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento educacional do município, atuando no Programa de Tempo Integral da Rede Municipal de Ensino. Não perca essa chance e faça sua inscrição dentro do prazo estabelecido.