Prefeitura de Taboão da Serra SP promove Concurso Público com 17 vagas

A Prefeitura de Taboão da Serra, localizada no estado de São Paulo, oferta concurso público buscando admitir 17 vagas imediatas e cadastro de reserva para profissionais na saúde.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Taboão da Serra

O valor da taxa de inscrição será de R$ 108,00.

Período de Inscrições: Concurso Público Taboão da Serra

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 31 de agosto de 2018, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.zambini.org.br

Data da Prova: Concurso Público 2018 Taboão da Serra

As provas escritas serão aplicadas no município de Taboão da Serra provavelmente, no dia 16 de setembro de 2018.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

A remuneração para os aprovados varia de R$ 60,00 por hora a R$ 2.500,00 mensais, podendo existir gratificação por produtividade de até 40% do salário referido.

O edital n° 05/2018, oferece vagas para Médico Clínico Geral, Médico Cardiologista, Médico Ginecologista, Médico Neurologista Adulto, Médico Neurologista Infantil, Médico Gastroenterologista, Médico Pneumologista Adulto, Médico Ultrassonografista, Médico Geriatra, Médico do Trabalho e Médico Veterinário.