Prefeitura de Taboão da Serra – SP retifica edital de Processo Seletivo com 82 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Taboão da Serra retifica edital de Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 82 vagas temporárias para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, além de formar cadastro reserva.

Segundo o documento (retificação I) houve alteração na distribuição de vagas ofertadas e adicionado um novo local de atuação para o cargo ofertado.

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas (PCD) que se enquadram nos itens especificados no edital.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 2.640,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 18 de janeiro até 19 de fevereiro de 2024, exclusivamente via internet, no site da ABCP, mediante o pagamento de R$ 69,00 de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 2 de março de 2024.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação.