Imprensa Oficial Taboão da Serra

A Imprensa Oficial de Taboão da Serra publica diariamente os atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, edital de concursos da prefeitura de Taboão da Serra, nomeações e exonerações dentre outros.

Todos os dias, o conteúdo da Imprensa Oficial da Prefeitura de Taboão da Serra é publicado integralmente online. São milhares de páginas publicadas, com arquivos desde 2005.

Como pesquisar na Imprensa Oficial Taboão da Serra?

A Imprensa Oficial do Município de Taboão da Serra é bem simples de acessar, na página inicial no topo há um campo para selecionar o ano desejado, ao selecionar o ano abrirá uma lista com todas as edições do mesmo, separadas por mês e todas com número de edição.

Para visualizar a edição basta clicar no desenho do documento no lado direito da lista, o mesmo irá se abrir em uma nova aba, como arquivo pdf.