Prefeitura de São Lourenço da Mata anuncia abertura de novo concurso público

**Prefeitura de São Lourenço da Mata abre processo seletivo para Agente de Saúde e Agente de Combate às Endemias**

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, localizada no estado de Pernambuco, no Grande Recife, anunciou a abertura de um novo processo seletivo com 231 vagas para os cargos de Agente de Saúde e Agente de Combate às Endemias. Essas oportunidades oferecem salários atrativos, sendo R$ 2.640,00 mensais para uma carga horária de 40 horas semanais.

Em uma publicação nas redes sociais, o prefeito Vinícius Labanca expressou sua satisfação com a abertura do processo seletivo, destacando a importância desses profissionais para a melhoria da saúde da cidade e para a qualidade de vida das famílias são-lourencences.

A banca organizadora responsável pela seleção será a IAUPE Concurso. Para participar do processo seletivo, é necessário possuir ensino médio completo. As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 12 de janeiro até o dia 4 de fevereiro de 2024, exclusivamente pelo site da Upenet.

É importante ressaltar que há uma taxa de inscrição no valor de R$ 130,00. O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

**Confira mais informações no edital da seleção divulgada pela prefeitura**

É fundamental que os interessados em participar do processo seletivo consultem o edital completo divulgado pela Prefeitura de São Lourenço da Mata. Nesse documento, estarão disponíveis todas as informações necessárias, como requisitos para a inscrição, conteúdo programático das provas, cronograma de etapas e critérios de avaliação.

Para acessar o edital completo, basta visitar o site da Upenet e buscar pela seção referente ao processo seletivo para os cargos de Agente de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Essa é uma excelente oportunidade para os profissionais da área de saúde que desejam atuar em um município com grande demanda e oferecer um serviço de qualidade para a população. Não perca essa chance! Garanta sua inscrição dentro do prazo estipulado e prepare-se para conquistar uma vaga nesse processo seletivo. Boa sorte!