Prefeitura de Resende (RJ) lança concurso público para nível médio com 100 VAGAS e salários de até R$ 3,2 MIL

No estado do Rio de Janeiro, a prefeitura de Resende anunciou a abertura de um novo concurso público com 104 vagas imediatas em diversos cargos, incluindo vagas para pessoas com deficiência.

Nível médio e curso técnico
Para o nível médio e curso técnico, há vagas para assistente previdenciário, cuidador de educandos com necessidades especiais, monitor de creche em educação infantil, técnico de enfermagem, técnico em farmácia, técnico de laboratório e técnico em processamento de dados.

Formação superior
Já para os candidatos com formação superior, as vagas da prefeitura são para os cargos de assistente social, bioquímico, contador, farmacêutico, fonoaudiólogo, professor docente, médicos em diversas especialidades, odontologistas em várias áreas e psicologia.

Os salários iniciais para esses cargos variam de acordo com a função, com faixas salariais entre R$ 1.506,32 a R$ 3.283,40.

Inscrições
Os interessados em participar do certame devem realizar a inscrição até o dia 19 de março de 2024, através do site do Instituto IBDO Projetos.

Para confirmar a inscrição, o candidato deve realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 27.

📂 Concurso Público