Prefeitura de Cuiabá – MT promove Concurso Público com 2002 vagas

A Prefeitura de Cuiabá, capital do Mato Grosso, abriu um grande concurso público para renovar o quadro da Educação, regido pelo edital 002/PMC/SME/2019! Ao todo são oferecidas 2.002 vagas na Secretaria Municipal de Educação, 1.408 delas para ampla concorrência, 398 para Índios e Negros (20% do total) e 196 para Pessoas com Deficiência (10% do total).

Taxa de Inscrição: Concurso Público Cuiabá

O valor da inscrição será de R$ 95,00 para cargos de nível superior e de R$ 80,00 para os de nível médio.

Período de Inscrições: Concurso Público Cuiabá

A inscrição encontrar-se-á aberta de 18 de julho até 25 de agosto de 2019, observado o horário de Cuiabá, por meio do site da organizadora (www.selecon.org.br/website/concursos/).

Data da Prova: Concurso Público 2019 Cuiabá

A aplicação das provas objetiva e discursiva está prevista para o dia 15 de setembro de 2019, no próprio Município de Cuiabá. Os gabaritos preliminares serão divulgados pelo Selecon em até 24 horas após a aplicação.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

O concurso Cuiabá MT está sob o comando do Instituto Selecon. Os salários variam de R$ 1.115,48 a R$ 3.319,20.

Os cargos disponíveis são: Professor do Ensino Fundamental (Pedagogia, Artes, Educação Física, Letras/Língua Inglesa), Técnico em Administração Escolar, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Técnico em Manutenção e Infraestrutura – Motorista (CNH “D”) e Técnico em Manutenção e Infraestrutura – Serviços Gerais.