Diário Oficial Prefeitura Cuiabá

O Diário Oficial de Cuiabá publica diariamente os atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, edital de concursos da prefeitura de Cuiabá, nomeações e exonerações dentre outros.

Todos os dias, o conteúdo do Diário Oficial da Prefeitura de Cuiabá é publicado integralmente online. São milhares de páginas publicadas, com arquivos desde 2001.

Como pesquisar por data e cadernos do Diário Oficial Cuiabá?

  • Busca por número do diário: NUMERO – Ex: 548
  • Busca por número e página do diário: NUMERO-PAGINA – Ex: 548-10
  • Busca pela data de divulgação: DD/MM/AAAA – Ex: 19/01/2015 Sempre com 2 dígitos para dia/mês e 4 para ano
  • Busca pelo termo exato: informe o texto entre aspas duplas (ou pela opção) – Ex: “contratação de empresa” Ideal para busca por CPf ou CNPJ, Ex: “08.214.542-0001-80”
  • Busca pelo operador E: separe os termos por E (maísculo) – Ex: aposentadoria E joão E cuiabá. Apenas publicações constando todas as palavras serão encontrados
  • Busca pelo operador E e pelo termo exato: separe os termos por E (maísculo) e o termo entre aspas – Ex: aposentadoria E “legalidade do ato”. Apenas publicações constando todas as palavras e o termo exato serão encontrados
  • Busca pelo operador – : preceda a palavra que queira remover com ‘-‘ – Ex: aposentadoria -joão. Apenas publicações constando todas as palavras e que não tenham a palavra com precedencia do – serão encontradas.

Como pesquisar por palavras?

Você leitor deve digitar o texto desejado para poder pesquisar.
Nem sempre quanto mais específica for sua pesquisa melhor será o resultado.
Em uma pesquisa por frase digite três ou quatro palavras para obter um bom resultado.

ATENÇÃO! Não utilize os símbolos de primeira (ª) e primeiro (º) em suas buscas