Prefeitura de Cuiabá MT promove Concurso Público com 2.254 vagas

A Prefeitura de Cuiabá, capital de Mato Grosso, reabriu as inscrições do processo seletivo da Secretaria de Educação que havia sido suspenso. O novo edital oferece 2.254 vagas, além de cadastro reserva. Os salários variam de R$ 1.115,48 a R$ 3.319,20.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Cuiabá

As taxas custam R$ 60 (funções de ensino médio) e R$ 70 (técnico em desenvolvimento infantil e postos de nível superior).

Período de Inscrições: Concurso Público Cuiabá

As inscrições vão até 29 de novembro, devendo ser efetuadas pelo site do Instituto Selecon (www.selecon.org.br).

Data da Prova: Concurso Público 2018 Cuiabá

A seleção envolverá duas etapas: prova objetiva, marcada para ocorrer em 16 de dezembro, e avaliação de títulos, com entrega dos documentos nos dias 7 e 8 de janeiro.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Há ofertas com exigência de ensino médio para cuidador de aluno com deficiência (515 postos), instrutor de Libras (5), intérprete de Libras (5), técnico em desenvolvimento infantil (505), merendeira (87), auxiliar de serviços gerais (180) e condutor de veículos (4).