Diário Oficial Prefeitura Anápolis

Diário Oficial de Anápolis publica diariamente os atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, edital de concursos da prefeitura de Anápolis, nomeações e exonerações dentre outros.

Todos os dias, o conteúdo do Diário Oficial da Prefeitura de Anápolis é publicado integralmente online. São milhares de páginas publicadas, com arquivos desde 2010.

Como pesquisar por data no Diário Oficial de Anápolis?

De posse da data em que foi publicado o caderno desejado, deve-se selecionar o mês, o ano e o dia. Para visualizar o mesmo você leitor deverá clicar em “Buscar” e a edição escolhida abrirá automaticamente.

É possível ver a última edição em destaque logo na primeira página do Diário Oficial do Município de Anápolis, e listadas logo abaixo estão as dez últimas edições postadas.

Como pesquisar por palavras?

Você leitor deve digitar o texto desejado para poder pesquisar. Há um campo para preencher com a palavra-chave desejada, dessa forma é possível acessar diretamente a edição procurada. Seja breve e bem específico ao usar as palavras na busca.