Contato

Neste site o morador pode encontrar com facilidade e comodidade informações da Prefeitura do seu município em poucos cliques! Nosso objetivo é fornecer o máximo de informações sobre a prefeitura como o endereço completo, telefone, horário de atendimento, IPTU, nota fiscal, turismo, orgãos, CNPJ, etc…

Endereço Prefeitura de Anápolis: Av. Brasil, 200 – Centro – Anápolis – GO – CEP: 75075-210

Telefone Prefeitura Municipal de Anápolis: (62) 3902-1200

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta: 08:00 – 18:00

Site Prefeitura de Anápolis: www.prefeituras.org/prefeitura-de-anapolis

.


.

✉️ Contato com o site prefeituras.org/prefeitura-de-anapolis

Este site não representa nenhuma empresa, órgão público ou privado. Não nos responsabilizamos por alterações nas condições dos serviços, informações, horários, datas, valores, etc.

A origem dos dados catalogados neste site é através do portal brasileiro de Dados Abertos (dados.gov.br). De acordo com o Decreto 8.777 de 11 de maio de 2016, as informações publicadas são consideradas Dados Abertos e livres para divulgação sem autorização prévia.

⚠️ O contato do site prefeituras.org/prefeitura-de-anapolis NÃO se destina a atendimento, dúvidas ou assuntos do munícipe. Questões sobre estes assuntos não serão respondidas.

⚠️ Reservamos este espaço para você falar com a equipe do site. Para contato somente sobre assunto relativo ao conteúdo deste site envie e-mail para: