Inscrições abertas para o concurso da Prefeitura de Palmas (TO) com 3.244 vagas; saiba como participar

A prefeitura de Palmas (TO) está com um novo concurso público aberto, com o objetivo de preencher aproximadamente 3.244 vagas na Secretaria Municipal da Saúde, contemplando diversos cargos de níveis médio e superior.

Essa é uma excelente oportunidade para quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho.

Diversas áreas estão sendo contempladas, como agentes comunitários de saúde, técnicos em enfermagem, médicos, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, biólogos, agentes de combate a endemias e outros.

A remuneração varia entre R$ 1.711,09 e R$ 5.084,05, com a possibilidade de acréscimos por meio de gratificações.

Inscrições

As inscrições para o certame permanecerão abertas até o dia 1º de março, às 19h, e podem ser realizadas de forma rápida e descomplicada pelo site www.copese.uft.edu.br.

O valor da taxa de participação varia de acordo com o nível de escolaridade, sendo R$ 140 para o nível médio e R$ 190 para o nível superior.

Provas

A prova objetiva está marcada para o dia 28 de abril e contará com 40 questões de múltipla escolha, abrangendo os temas de língua portuguesa, história e geografia do Tocantins, legislação e conhecimentos específicos.

A preparação é a chave para o sucesso.