Encerramento do concurso da guarda municipal com 40 vagas e salário de R$ 3,2 é nesta quarta (31)

Prefeituras.org informa que as inscrições para o concurso público para Guarda Municipal da Prefeitura de São José, em Santa Catarina, encerram nesta quarta-feira, 31 de janeiro.

O objetivo do certame é preencher 40 vagas e formar um cadastro reserva para a contratação de Guardas Municipais qualificados.

SALÁRIO

O profissional aprovado exercerá suas funções em escala de turnos de 24 horas ou em escala de revezamento de 18 horas de trabalho por 78 horas de descanso.

O salário oferecido é de R$ 3.225,00, acrescido de R$ 1.612,50 correspondente à Gratificação Risco de Vida, além de estímulo operacional de R$ 483,75 e auxílio alimentação de R$ 750,00.

INSCRIÇÕES

Aqueles que desejam participar do Concurso podem se inscrever eletronicamente, no site da Fepese. As inscrições podem ser realizadas a partir das 16h do dia 15 de dezembro de 2023 e encerram às 12h do dia 31 de janeiro de 2024.

Vale ressaltar que a conclusão da inscrição requer o pagamento de uma taxa no valor de R$ 160,00.

PROVAS

A avaliação dos candidatos será feita através de provas, cujos detalhes deverão ser conferidos no edital de abertura do concurso. O processo seletivo contará com a aplicação de provas objetivas e uma prova de títulos.

Essa é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam uma carreira na área de segurança pública.

Não perca o prazo e faça sua inscrição para concorrer a uma das vagas oferecidas pela Prefeitura de São José.

📂 Concurso Público