Concurso Público da Prefeitura de Cedro – CE em 2024: Oferta de 210 Vagas com Salários de até R$ 9 Mil – Inscrições Disponíveis!

Concurso da Prefeitura de Cedro – CE 2024: Oportunidade de 210 Vagas com Salários de até R$ 9 Mil – Inscrições Disponíveis!

A Prefeitura de Cedro, no Ceará, está com inscrições abertas para o Concurso Público que oferece 210 vagas em diferentes áreas. Os salários podem chegar a R$ 9 mil, sendo uma excelente oportunidade para quem busca estabilidade e bom remuneração.

Confira mais detalhes sobre o concurso:

Vagas Disponíveis: São 210 vagas distribuídas em diversos cargos, como: *Cargo 1*, *Cargo 2*, *Cargo 3*, entre outros.

Requisitos: Para participar do concurso, é necessário ter ensino médio completo ou superior, a depender do cargo desejado. Além disso, é preciso estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, quando aplicável.

Etapas do Concurso: O processo seletivo será composto por prova objetiva, prova prática e análise de títulos, variando de acordo com o cargo escolhido.

Inscrições e Cronograma: As inscrições podem ser feitas até o dia *data limite* através do site *site do concurso*. Não perca o prazo!

Não deixe essa oportunidade passar. Garanta sua inscrição e esteja preparado para conquistar uma vaga na Prefeitura de Cedro. Boa sorte!

📂 Concurso Público