Concurso público oferece 221 vagas na Prefeitura de Pernambuco

Saúde58 enfermeiros, 81 técnicos em enfermagem, 16 médicos plantonistas, 18 técnicos de laboratório, 17 fisioterapeutas, 9 fonoaudiólogos, 11 nutricionistas, 5 psicólogos e 6 farmacêuticos.

Já na área de Educação, são 20 vagas para professores de diversas áreas, como ciências, matemática, história, geografia, música, educação infantil, entre outros.

Os salários variam de R$ 1.100,00 a R$ 3.800,00, dependendo do cargo e da carga horária.

As inscrições estarão abertas até o dia 15 de agosto de 2024, e podem ser feitas através do site da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prova de títulos e experiência profissional.

Segundo a Prefeitura, o objetivo do concurso é suprir a demanda por profissionais nas áreas de Saúde e Educação do município.

É importante ressaltar que os candidatos aprovados serão convocados de acordo com a necessidade da administração pública.

Para mais informações sobre o concurso, como requisitos, conteúdo programático e cronograma, os interessados devem acessar o edital disponível no site da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

Lembre-se de sempre se preparar com antecedência para garantir a sua vaga.