Concurso Público da Prefeitura de Cotia (SP) oferece 150 vagas para Guarda Civil

A prefeitura de Cotia, cidade do Estado de São Paulo, abriu um concurso público para Guarda Municipal. Ao todo, são ofertadas 150 vagas no certame, sendo 120 para candidatos do sexo masculino e 30 para candidatas do sexo feminino.

Vale ressaltar que oito vagas são destinadas a pessoas com deficiência.

Requisitos para se tornar Guarda Municipal em Cotia

– Ensino médio completo
– Idade mínima de 18 anos
– Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias “A” e “B”
– Estatura mínima, descalço e descoberto, de 1,60m para mulheres e 1,65m para homens

Salário, benefícios e inscrições

Os aprovados no concurso da prefeitura terão um salário inicial de R$ 1.455,46, mais 100% de adicional de risco de vida e 50% de RETGC, para jornada de trabalho de 12×26 horas semanais.

Os interessados em prestar o concurso, devem acessar o site www.concursosrbo.com.br para se candidatarem a vaga. A candidatura só é confirmada após a realização do pagamento da taxa de inscrição, que está no valor de R$ 59. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de fevereiro de 2024.

Prazo no fim

O concurso público da Guarda Municipal da Prefeitura de Cortês, município de Pernambuco, encerra as inscrições nesta sexta-feira, 26 de janeiro. As oportunidades são destinadas a candidatos que possuam o ensino médio completo e tenham no mínimo 18 anos de idade.

Os contratados pela Prefeitura localizada em Pernambuco vão receber um salário mínimo por mês e cumprir uma carga de trabalho de 40 horas semanais. Para efetuar a inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet, o site da banca organizadora (Consulpam) até o 26 de janeiro. Será cobrada uma taxa no valor de R$ 100,00. A participação do candidato será confirmada após o pagamento da taxa. O concurso público terá prazo de validade de dois anos.

📂 Concurso Público