Concurso da PREFEITURA DO RECIFE oferece SALÁRIOS de até R$ 10,3 MIL

A Prefeitura do Recife está promovendo uma Seleção Pública Simplificada para a contratação temporária de profissionais de nível superior.

Neste processo seletivo, há 15 vagas disponíveis para Analista de Concessões Públicas.

O edital foi divulgado no Diário Oficial do Município. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril, sendo necessário o pagamento de uma taxa no valor de R$ 110.

Estas vagas têm como objetivo fortalecer a equipe da Secretaria Executiva de Parcerias Estratégicas, responsável pelo Recife Parcerias – o programa de Concessões e Parcerias Público-Privadas da Prefeitura.

Atualmente, o programa conta com 12 projetos em andamento e tem a meta de viabilizar 3,8 bilhões de reais em benefícios para a cidade nas próximas décadas.

Com um salário de R$ 10.302,00, as vagas são direcionadas para a função de Analista de Concessões Públicas em diferentes especialidades: Engenharia; Arquitetura; Economia; Modelagem Financeira e Jurídica.

Os profissionais contratados serão responsáveis por atuar na modelagem de Concessões e PPPs, desenvolvendo e revisando estudos de viabilidade e documentos contratuais, de acordo com a sua especialidade.

Além disso, irão auxiliar no monitoramento e na gestão de contratos de Concessões e PPPs.

O prazo de validade da seleção é de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise da experiência profissional e de títulos, seguida por uma prova escrita de avaliação de conhecimentos específicos, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sob a responsabilidade da Organizadora e supervisionadas pela Comissão Coordenadora.

FUNÇÕES:

a) 03 vagas para Analista de Concessões Públicas (ACP) – Especialidade Engenharia;
b) 03 vagas para Analista de Concessões Públicas (ACP) – Especialidade Arquitetura;
c) 03 vagas para Analista de Concessões Públicas (ACP) – Especialidade Economia;
d) 03 vagas para Analista de Concessões Públicas (ACP) – Especialidade em Modelagem Financeira;
e) 03 vagas para Analista de Concessões Públicas (ACP) – Especialidade Jurídica.

📂 Concurso Público