Concurso da Prefeitura de Sete Quedas – MS com 6 Vagas Abertas

A Prefeitura de Sete Quedas, no estado de Mato Grosso do Sul, abriu um novo processo seletivo para preencher seis vagas temporárias, destinadas a candidatos com ensino médio completo.

Oportunidades e remuneração

As vagas disponíveis são para os cargos de Cuidador Social, com quatro vagas, e Orientador Social, com duas vagas. Os profissionais selecionados atuarão em uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.547,40.

Inscrições e informações

As inscrições estarão abertas nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2024, das 8h às 11h, na sede da Prefeitura de Sete Quedas, localizada na Rua Monteiro Lobato, 675, Centro. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e experiência profissional.

O processo seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um período igual. Para mais detalhes e acesso ao edital, acesse o link do Diário Oficial do Mato Grosso do Sul: VEJA EDITAL (data: 07/02 – pág: 482 até 488)

Não perca a oportunidade de participar desse processo seletivo e contribuir com a Prefeitura de Sete Quedas. Boa sorte!

📂 Concursos Abertos