Concurso da Prefeitura de Nossa Senhora das Graças – PR: Oportunidades de Estágio Disponíveis

A Prefeitura de Nossa Senhora das Graças, localizada no estado do Paraná, anunciou a abertura de um processo seletivo para a contratação de estagiários de diversas áreas acadêmicas, visando aprimorar os serviços oferecidos pelas Secretarias e Departamentos municipais.

O certame tem como objetivo formar um cadastro reserva em áreas como Pedagogia, Educação Física, Artes Visuais, Português, Matemática, Ciências/Biologia, História e Geografia, Farmácia e Psicologia.

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa-auxílio de R$ 949,90, além de R$ 154,26 de auxílio-transporte, para uma jornada de estágio de 30 horas semanais.

Para mais informações, consulte o edital. As inscrições podem ser feitas de forma presencial, de 15 a 23 de fevereiro de 2024, na Secretaria Municipal de Educação.

A seleção dos candidatos será baseada na análise da média aritmética das notas do último ano ou série cursado, tanto no ensino médio quanto em curso técnico equivalente.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade do município.

📂 Concurso Público