Abertas 163 vagas no Concurso da Prefeitura de Tabuleiro do Norte (CE)

A Prefeitura de Tabuleiro do Norte, no Ceará, promoveu uma retificação do edital de seu concurso, no qual oferece 163 vagas para profissionais de níveis médio/técnico e superior.

Cargos Ofertados

A oferta inclui cargos como Agente Administrativo, Analista de Meio Ambiente, Assistente Social, Auditor, Odontólogo, Enfermeiro, entre outros.

Remuneração e Inscrições

Os profissionais admitidos terão direito a remunerações que variam de R$ 1.320,00 a R$ 10 mil, de acordo com o cargo e a carga horária contratada. As inscrições para o certame já foram encerradas no fim de janeiro.

Processo Seletivo

A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, prevista para ocorrer no dia 3 de março de 2024. Haverá também prova de títulos para alguns cargos especificados no edital, bem como prova prática, avaliação clínica e curso de formação.

Validade do Certame

O concurso terá validade por dois anos, a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. O edital completo pode ser consultado aqui.

📂 Concursos Abertos