Prefeitura de São José dos Campos – SP promove Processo Seletivo com 66 vagas

A Prefeitura de São José dos Campos, no estado de São Paulo, publicou o edital nº 02/2019 referente ao seu processo seletivo que irá preencher 66 vagas para estagiários de nível superior. Este processo seletivo será realizado pelo CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola.

Taxa de Inscrição: Processo Seletivo São José dos Campos

Sem taxa de inscrição.

Período de Inscrições: Processo Seletivo São José dos Campos

As inscrições serão realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.ciee.org.br. O prazo de inscrição se encerra em 04 de agosto de 2019.

Data da Prova: Processo Seletivo 2019 São José dos Campos

Este processo seletivo será composto por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 11 de agosto de 2019, das 09 às 10 horas, e por entrevista individual.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

As vagas são destinadas a alunos dos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Gestão Empresarial, Gestão de Empresas, Gestão de Negócios, Empreendedorismo, Logística, Recursos Humanos, Gestão Pública, Gestão de Pequenas e Médias Empresas, Biologia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Jornalismo, Pedagogia e Serviço Social.

O valor da bolsa auxílio é de R$ 599,69 para quatro horas diárias e de R$ 899,51 para seis horas diárias. Acrescido a este valor há o ticket alimentação em valor diário que varia de R$ 8,50 a R$ 12,36, conforme a jornada de estágio.