Prefeitura de São José dos Campos – SP anuncia Concurso Público com 35 vagas

Concurso oferta 35 vagas para profissionais de nível médio e superior

A Prefeitura Municipal de São José dos Campos, no Estado de São Paulo, divulgou o edital completo referente ao Concurso Público que objetiva preencher 35 oportunidades de níveis Médio e Superior.

Cargo e Remuneração: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Com jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais e remunerações mensais que variam de R$ 1.781,23 e R$ 3.401,26, as vagas são para Assistente em Gestão Municipal (10), Agente Educador (20) e Dentista (5).

Taxa de Inscrição: Concurso Prefeitura de São José dos Campos

As taxas variam de R$ 45,00 e R$ 80,00.

Período de Inscrições: Concurso Público 2018 Prefeitura de São José dos Campos

Os interessados podem se inscrever das 10h do dia 7 de maio de 2018 até o dia 4 de junho de 2018, exclusivamente via internet, pelo site www.ibamsp-concursos.org.br.

Data da Prova: Concurso Público 2018 Prefeitura de São José dos Campos

No que diz respeito à qualificação dos candidatos inscritos, deve haver aplicação de Prova Objetiva no dia 1º de julho de 2018.

O presente Concurso Público tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital completo disponibilizados para a consulta de informações em nosso site.

Fonte: Jornalista: Gabriel Rabello Lanza