Processo Seletivo na Prefeitura de Rio Branco

Estão prorrogadas até o dia 13 de março de 2018 as inscrições para o Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Rio Branco, no Acre, a fim de contratar profissionais para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Divulgado edital de novo processo seletivo para a Prefeitura de Rio Branco, no Acre. Regido pelo edital nº 01/2018, o PSS visa à contratação imediata e temporária de três novos profissionais de nível superior.

Vagas para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL)

Os contratados atuarão junto à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) como Coordenador de Núcleo e Coordenador Pedagógico do Projeto do Programa Vida Saudável (PVS). Será prestada remuneração de R$ 2.400,00 cumprindo jornada de 40h semanais.

Processo Seletivo na Prefeitura de Rio Branco

Os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas e avaliação de títulos. Com validade de dois anos, este Processo Seletivo é composto de Prova Escrita, e de Títulos. A previsão é que a primeira ocorra em 08 de abril de 2018 e conterá questões abordando sobre os itens abaixo:

• Conhecimentos Específicos da Área
  • Proposta de Formação do Programa Vida Saudável (PVS)
  • Diretrizes 2017 do Programa Vida Saudável (PVS)

Os locais de prova serão, previamente, informados. Serão analisados títulos dos candidatos aprovados na etapa anterior. Para efeitos de pontuação, serão aceitos títulos de Pós-Graduação Lato Sensu, Graduação na área exigida (Educação Física) e cursos de aperfeiçoamento.

Inscrições abertas

As inscrições seguem abertas até o dia 13 de março e devem ser feitas de forma presencial. O interessado deverá seguir, munido da documentação exigida em edital, à sede da SEMEL, situada à Av. Getúlio Vargas, n.1906, Bairro Bosque. Os candidatos serão recebidos nos horários de 08h às 12h e 14h às 17h.

Todos os informes pertinentes ao processo seletivo terão publicação no site da Prefeitura. A sua validade será de dois anos, contados a partir de sua homologação. O edital pode ser acessado na edição do dia 09 de fevereiro, página 125, do Diário Oficial do Estado.