Diário Oficial Prefeitura Itajaí

Diário Oficial Prefeitura ItajaíDiário Oficial de Itajaí publica diariamente os atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, edital de concursos da prefeitura de Itajaí, nomeações e exonerações dentre outros.

Todos os dias, o conteúdo do Diário Oficial da Prefeitura de Itajaí é publicado integralmente online. São milhares de páginas publicadas, com arquivos desde 2008.

Como pesquisar por data no Diário Oficial Itajaí?

De posse da data em que foi publicado o caderno desejado, deve-se selecionar dia, mês e ano, apenas dessa forma já é possível ver resultado ao clicar em busca.

Mas se o leitor não sabe o dia exato da pesquisa é possível pesquisar apenas pelo ano ou pelo número da edição publicada. Se a forma escolhida for por ano aparecerá uma lista com todas as edições do ano selecionado.

Como pesquisar por palavras?

O Diário Oficial de Itajaí também disponibiliza pesquisa por palavras, basta preencher o campo de pesquisa escrito “termos” assim aparecerá uma lista de tudo que houver no Diário com a palavra procurada. É possível unir as pesquisas para um melhor resultado, preenchendo o campo de palavra e ano.