Feira de Santana BA promove Concurso Público com 300 vagas

Cargo cobra ensino médio e oferece remuneração inicial de R$ 1.081. Inscrições para o concurso de guarda municipal da Prefeitura de Feira de Santana vão até 3 de setembro

Taxa de Inscrição: Concurso Público Feira de Santana

O Valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00

Período de Inscrições: Concurso Público Feira de Santana

Disponíveis até as 16h de 3 de setembro, as inscrições devem ser registradas pelo site www.eplconcursos.com.br

Data da Prova: Concurso Público 2018 Feira de Santana

Marcada para 14 de outubro, a prova objetiva cobrará a resolução de 30 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, informática e conhecimentos específicos.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

o concurso da Prefeitura de Feira de Santana, na Bahia, destinado a preencher 300 vagas de guarda municipal, sendo 50 imediatas e 250 para cadastro reserva (CR).

Com salário inicial de R$ 1.081,58, o cargo pode ser disputado por candidatos com ensino médio completo e altura mínima de 1,65m para mulheres e 1,70m para homens.