Diário Oficial Prefeitura Feira de Santana

O Diário Oficial de Feira de Santana publica diariamente os atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, edital de concursos da prefeitura de Feira de Santana, nomeações e exonerações dentre outros.

Todos os dias, o conteúdo do Diário Oficial da Prefeitura de Feira de Santana é publicado integralmente online. São milhares de páginas publicadas, com arquivos diversos arquivos.

Como pesquisar no Diário Oficial Feira de Santana?

Ao acessar o Diário Oficial de Feira de Santana o leitor já se depara com diversas divisões que facilitam a busca por algo específico, na página inicial estão as últimas postagens do Diário divididas entre Poder Legislativo e Poder Executivo, no rodapé é possível passar para as próximas páginas onde são encontradas as edições mais antigas.

Já na lateral esquerda é possível selecionar a Secretaria correspondente ao documento de interesse. E no topo esquerdo há um campo de pesquisa com opções de pesquisa por data ou palavra-chave.

Como pesquisar por palavras?

Você leitor deve digitar o texto desejado para poder pesquisar. Nem sempre quanto mais específica for sua pesquisa melhor será o resultado. Em uma pesquisa por frase digite três ou quatro palavras para obter um bom resultado.