Prefeitura de Uberaba MG promove Concurso Público com 100 vagas

Foi publicado um novo edital de concurso público da Prefeitura Municipal de Uberaba, localizada no Estado de Minas Gerais. A seleção visa o preenchimento de 100 vagas para o cargo de guarda municipal II, sendo dez reservadas às mulheres e 90 aos homens.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Uberaba

O valor da taxa de participação é de R$ 60.

Período de Inscrições: Concurso Público Uberaba

As inscrições serão recebidas entre os dias 19 de março e 21 de abril de 2019, exclusivamente pela internet, através do site do IBGP (www.ibgpconcursos.com.br), responsável pela organização e execução do certame.

Data da Prova: Concurso Público 2019 Uberaba

Os candidatos serão submetidos às provas objetiva e discursiva, de caráter classificatório e eliminatório. Elas serão aplicadas na cidade de Uberaba/MG no dia 26 de maio de 2019, em locais e horários a serem comunicado no edital de convocação, a ser divulgado em momento oportuno.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

As vagas são para o cargo de guarda municipal II, para ingressar na carreira é necessário possuir nível médio completo, carteira de habilitação na categoria “AB” e altura mínima de 1,65m para as mulheres e 1,70m para os homens. O salário inicial é de R$ 1.852,28 para jornada de trabalho semanal de 40 horas.