Prefeitura de Piracicaba SP promove Concurso Público com 26 vagas

A Prefeitura de Piracicaba, situada no interior do Estado de São Paulo, publicou um novo edital de concurso público para provimento de 26 vagas para atuação na rede municipal de ensino. Do total de ofertas, uma é destinada a pessoas com deficiência e cinco para os afrodescendentes.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Piracicaba

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela internet, através da página eletrônica da banca organizadora, a Litteris (www.litterisconcursos.org.br). Os valores da taxa de participação variam de R$ 20,00 a R$ 50,00

Período de Inscrições: Concurso Público Piracicaba

As inscrições serão recebidas entre os dias 29 de agosto e 12 de setembro.

Data da Prova: Concurso Público 2018 Piracicaba

O exame será aplicado na cidade de Piracicaba/SP no dia 21 de outubro, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser divulgado no site da banca a partir do dia 10 deste mesmo mês.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Quem possui diploma de conclusão de curso de ensino fundamental pode se inscrever para a função de merendeiro (3 vagas), cujo salário inicial é de R$ 1.888,79.

O cargo de secretário de escola (1) requer ensino médio completo e conhecimento prático em processador de texto, planilha eletrônica e gerenciador de banco de dados. O vencimento é de R$ 2.787,41.

Já para orientador de alimentação escolar (2), a exigência é de curso técnico de nutrição e dietética e registro no órgão de classe e o ganho é de R$ 2.787,41.

Interessados em concorrer ao posto de professor de ensino fundamental (20) devem possuir diploma do ensino médio, na modalidade normal (magistério), ou curso normal superior ou licenciatura plena em pedagogia, todos com formação nos anos iniciais do ensino fundamental. A remuneração é de R$ 2.932,51.