Prefeitura de Piracicaba – SP promove Concurso Público com 20 vagas

A Prefeitura de Piracicaba, no estado de São Paulo, publicou o edital de abertura de seu concurso público nº 020/2019 que tem por objetivo preencher mais de 20 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. O concurso Piracicaba – SP será realizado pela Fundação VUNESP.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Piracicaba

O valor da taxa de inscrição é de:

• R$ 57,00 para os cargos de nível fundamental;
  • R$ 75,00 para os cargos de níveis médio e técnico;
  • R$ 83,00 para os cargos de nível superior.

Período de Inscrições: Concurso Público Piracicaba

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, e durante o período de inscrição, que vai de 31 de julho a 09 de setembro de 2019.

Data da Prova: Concurso Público 2019 Piracicaba

A prova objetiva será realizada na data provável de 27 de outubro de 2019 nos turnos da manhã (às 09 horas) e da tarde (às 14h30). Os candidatos terão até três horas para realizarem a prova.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Cargos de nível fundamental: Auxiliar em Saúde Bucal, Operador de Máquinas, Rádio Operador e Soldador;
Cargos de níveis médio e técnico: Agente Administrativo do Poupatempo, Agente de Zoonoses, Arte Finalista, Cuidador em Saúde Mental, Eletricista, Escriturário, Fiscal de Serviço Público, Maquinista, Motorista, Oficineiro em Artes, Oficineiro em Atividades Artísticas (Dança, Música e Teatro), Técnico Agrícola, Técnico de Laboratório e Técnico de Raio-X;
Cargos de nível superior: Analista de Laboratório, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Economista, Engenheiro Eletricista, Fonoaudiólogo, Programador Cultural e Psicólogo.

O vencimento varia de R$ 1.962,45 a R$ 6.042,46 para jornada de 20 a 40 horas semanais.