Prefeitura de Orobó (Pe) lança novo concurso público

A Prefeitura de Orobó, localizada no estado de Pernambuco, divulgou a abertura de um novo processo seletivo com seis vagas para Motorista de Transporte Escolar, em regime de contratação temporária. Além disso, há uma vaga reservada para candidatos com deficiência (PCD) que atendam aos critérios especificados no edital.

COMO PARTICIPAR

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 29 de fevereiro a 6 de março de 2024, de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situada na Av. Agamenon Magalhães, nº 30, no horário das 8h às 16h, ou enviar via Correios.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise curricular, considerando a pontuação de títulos e experiência profissional. Para mais informações, acesse o edital completo no site da Prefeitura.