Diário Oficial Prefeitura Jaboatão dos Guararapes

Diário Oficial de Jaboatão dos Guararapes publica diariamente os atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, edital de concursos da prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, nomeações e exonerações dentre outros.

Todos os dias, o conteúdo do Diário Oficial da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes é publicado integralmente online. São milhares de páginas publicadas, com arquivos desde 2001.

Como pesquisar no Diário Oficial Jaboatão?

De maneira simples o Diário Oficial do Município de Jaboatão dos Guararapes, posta diariamente as notícias da cidade. Ao acessar o Diário o leitor se depara com as últimas postagens, onde é possível ver data e número da edição.

Não há um campo de pesquisa por data no Diário Oficial de Jaboatão, para acessar as edições mais antigas basta clicar em Carregar Mais Conteúdo no fim da página.

Como pesquisar por palavras no Diário Oficial de Jaboatão dos Guararapes?

Há um campo de pesquisa por palavras-chave no canto direito, logo no topo da página inicial do Diário de Jaboatão, para fazer uma pesquisa basta escrever as palavras desejadas de maneira simples e direta.

Após escrever a palavras basta apertar enter e todas as edições que tiverem aquela palavra buscada aparecerão em uma lista. Para ler uma edição basta clicar em Leia Mais.