Inscrições para 157 vagas do Concurso da Prefeitura de Diadema SP estão abertas

Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Diadema, que oferece 157 vagas para diferentes cargos, em todos os níveis de escolaridade. O município, localizado a 17 km da capital de São Paulo, inclui oportunidades para pessoas com deficiência e negros. Os salários variam de R$ 1.632,88 a R$ 8.739,14.

Os candidatos elegíveis podem se inscrever até as 17h de 7 de março de 2024, exclusivamente pelo site do Instituto Mais, organizador do processo seletivo. Após realizar a inscrição, as taxas variam de R$ 54 para níveis alfabetizado e fundamental, R$ 65 para ensino médio e técnico, e R$ 78 para formação superior.

Os benefícios oferecidos aos servidores da Prefeitura de Diadema incluem vale-transporte, vale-refeição no valor de R$ 12,26 por dia para servidores que recebem até R$ 2.089,81, e vale-alimentação de R$ 500.

O concurso será composto por provas objetivas para todos os cargos e, em alguns casos, prova prática. A prova objetiva, aplicada em 24 de março de 2024, terá caráter eliminatório e classificatório.

O Prefeituras.org disponibiliza mais detalhes sobre o edital, atribuições, conteúdo programático e cronograma do concurso da Prefeitura de Diadema.

Para participar, acesse o site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br).

📂 Concursos Públicos